Gene Simmons, do Kiss, diz que Foo Fighters é “uma banda para os avós ouvirem”

Em mais uma entrevista na qual voltou a dizer que o “rock morreu”, Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, destacou o sucesso do Foo Fighters.

Gene deixou claro que a banda é uma de suas favoritas. “O Dave Grohl é incrível. Mas é uma banda para os avós ouvirem. Já estão por aí há 25 anos”, disse ele à apresentadora Marci Wiser da rádio americana 95.5 KLOS.

Ele resgatou uma declaração dada em outubro do ano passado ao podcast The Dennis Miller Option ao dizer que de 1958 até 1988 o mundo viveu 30 anos de muita criatividade e autenticidade, mas após esse período não surgiu nada bom de novo no universo do rock.

“Onde estão os [novos] Beatles e Elvis? Não estão por aí, porque há talento, mas eles não conseguem sobreviver”, ressaltou, ao reforçar sua campanha contra as plataformas digitais que, de acordo com sua teoria, impossibilita que o músico hoje sobreviva de sua arte.

Além disso, o representante do Kiss deu um conselho para quem curte novas bandas: “Por favor, apoie sua banda favorita, mas não faça isso de graça”. Entrevista na íntegra (em inglês) disponível no player abaixo:

This post was last modified on 4 de setembro de 2021 12:03

Redação 89: