Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Wolf Alice é escolhida banda do ano no GQ Awards

Redação 89

Wolf Alice é escolhida banda do ano no GQ Awards imagem divulgação

Blue Weekend, terceiro álbum de Wolf Alice, foi lançado em junho sob um chuva de elogios pela maneira como entrelaçava suas letras intimistas com um som indie-rock amplo. Tornou-se o primeiro álbum da banda na 1ª colocação do Reino Unido e rendeu a eles uma terceira indicação ao Mercury Prize, o que fez com que coroá-los como banda do ano pela GQ fosse uma tarefa um tanto fácil. Confira a lista de vencedores do GQ Awards deste ano AQUI.

A banda recentemente foi headliner no Reading Festival (5 estrelas na NME). Agora, você pode vê-los tocando “The Last Man On Earth” e “Smile” ao vivo. Assista abaixo.

‘Smile’ entrou no top 40 da parada Alt nos EUA esta semana, subindo para a 36ª colocação. “How Can I Make It OK” continua a impulsionar as playlists da Radio 1 e 6 Music, entrando no top 50 da parada Shazam do Reino Unido, e Blue Weekend agora é certificado de prata no Reino Unido, atingindo 60 mil álbuns vendidos nas primeiras 12 semanas!

Blue Weekend é a continuação de Visions Of A Life (2017), vencedor do Mercury, e é mais uma conquista marcante para a banda de Londres composta por: Ellie Rowsell (voz, guitarra), Joff Oddie (guitarra, voz), Theo Ellis (baixo) e Joel Amey (bateria, voz).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS