Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Iron Maiden: já está entre nós “Senjutsu”; ouça na íntegra

Redação 89

Iron Maiden: já está entre nós “Senjutsu”; ouça na íntegra imagem divulgação

O novo álbum do Iron Maiden, Senjutsu, chegou na madrugada desta sexta-feira aos serviços de streaming. O 17º disco de estúdio da banda tem 10 faixas, a maioria escrita pelo baixista fundador Steve Harris em 82 minutos de uma verdadeira obra-prima, que sucede The Book of Souls, de 2015.

Gravado em Paris ao lado de Kevin Shirley, o próximo trabalho foi apresentado aos fãs em julho deste ano através de uma provocação on-line no estilo caça ao tesouro, com diversas pistas sendo distribuídas pela banda.

O primeiro single “The Writing On The Wall”, impactou a base de fã da banda ao ser apresentado através de uma animação épica que serviu de aperitivo para o trabalho que entrega 10 faixas, a maioria delas com mais de sete minutos de duração.

“Estamos todos muito animados com este álbum. Gravamos no início de 2019 durante uma pausa na turnê Legacy para que pudéssemos maximizar nossa turnê e ainda termos um longo período de configuração antes do lançamento para preparar uma grande arte de álbum e algo especial como um vídeo. É claro que a pandemia atrasou mais as coisas – tanto para os melhores planos – ou deveria ser ‘estratégias’!?”, revelou o vocalista Bruce Dickinson.

Além do lançamento nas plataformas digitais, Senjutsu está disponível em CD duplo e vinil triplo. Para celebrar essa chegada, a 89 FM fará um “Faixa a Faixa” do álbum neste sábado, às 23h, com apresentação de Wendell Correia. Não perca! A transmissão vai rolar nos 89,1 de São Paulo, aqui no site e em nossos aplicativos.

Confira abaixo a íntegra deste aguardado novo álbum do Iron Maiden:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS