Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Crítico do “passaporte vacina”, Richard Ashcroft (The Verve) “parece” ter contraído covid

Redação 89

Crítico do “passaporte vacina”, Richard Ashcroft (The Verve) “parece” ter contraído covid imagem divulgação

Richard Ashcroft, vocalista do The Verve, tem gerado polêmica com suas opiniões sobre a pandemia, principalmente as mais recentes em que criticou os chamados “passaportes vacina”, que estão sendo adotados em todo o mundo em eventos ao vivo de grande porte.

O músico cancelou apresentações na semana passada alegando que seu empresário teria garantido a ele que os shows seriam realizados sem restrições para o público, o que não ocorreu. E sua participação no festival Tunes In The Dunes neste fim de semana, também foi cancelada. Esse último cancelamento gerou muita polêmica.

O Twitter do músico informou no final da tarde desta quinta-feira (02) que ele estava cancelando sua apresentação por “ter contraído covid”. Pouco tempo depois, essa mensagem foi apagada e outra foi publicada dizendo que a apresentação estava sendo cancelada “por causa da covid”.

De imediato, os fãs começaram a se perguntar se ele desistiu de se apresentar porque está doente ou por conta do protocolo de covid adotado no evento. Enquanto as discussões rolavam, a organização do festival confirmou que Aschcroft está mesmo com covid (AQUI) e anunciou Fat Boy Slim como atração que o substituirá.

Print do tuite deletado:

Nova mensagem:



COMPARTILHE