Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pond está de som novo; confira clipe de “Human Touch”

Redação 89

Pond está de som novo; confira clipe de “Human Touch” imagem divulgação

O Pond prepara para o dia 1º de outubro seu aguardado nono álbum de estúdio, intitulado 9, pela Spinning Top Records, e acaba de compartilhar o single “Human Touch”.

O frontman Nick Allbrook descreveu a inspiração para a música, dizendo: “Uma vez uma mulher estava quebrando um carro do lado de fora da minha casa, implorando para que eu ajudasse ela a roubá-lo. Foi um dia amável. Ela estava nervosa, mas de certa forma doce. Seu cachorro, Josie, estava sentado no banco do passageiro sendo muito fofo. Conversamos por algumas horas no ensolarado beco sem saída e nenhum de nós acabou cometendo roubo de carro. A música começou com um loop de Casio feito por Jay, e construímos a música ao redor”.

O quinteto também lançou um vídeo para acompanhar “Human Touch”. Allbrook continuou: “Minha ideia original era dançar no distrito comercial central de Perth, sendo completamente ignorado pelos ternos em sua hora de almoço. Acontece que eu e Duncan Wright [Diretor] somos ambos nativos de Fremantle e morremos de medo da cidade. Quando Duncan viu um belo raio de sol matinal no West End, pensamos, vamos lá. Zero pessoas é a mesma coisa que ser ignorado por muitas pessoas, certo? Eu preciso de alguma conexão humana, blá, blá, blá. Foi super divertido de fazer. Nós realmente não tínhamos um plano rígido e superei a ansiedade sobre dançar com sapatos de plataforma sem música às 9h em uma manhã de terça-feira como um maluco”.

Com seu novo som, o Pond recaptura um senso anárquico de incerteza e voa mais perto do que nunca para a supernova criativa que explodiu em grande parte da música da banda. Confira “Human Touch” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS