Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Doors: demo original de “Riders on the Storm” chega aos serviços de streaming

Redação 89

The Doors: demo original de “Riders on the Storm” chega aos serviços de streaming imagem divulgação

O último álbum de estúdio do The Doors, L.A. Woman, completou 50 anos em 19 de abril deste ano, e esse aniversário está sendo celebrado com uma nova edição de luxo.

Programada para chegar ao mercado em 3 de dezembro via Rhino, a L.A. Woman – 50th Anniversary Deluxe Edition, incluirá três CDs e um LP. O vinil incluirá o remaster original da mixagem estéreo do clássico disco, enquanto o primeiro CD incluirá a mesma mixagem mais duas faixas bônus: uma demo de 1969 de “Hyacinth House” capturada no estúdio de Robby Krieger, e uma demo inicial de “Riders on the Storm” gravada nos estúdios Sunset Sound.

Inclusive, essa última faixa foi recentemente descoberta em uma bobina de fita não marcada no cofre do The Doors muito depois de ter sido considerada uma relíquia perdida. Esta versão de “Riders on the Storm” foi gravada com o produtor Paul A. Rothchild, que infamemente chamou de “música de coquetel” antes de deixar o projeto. A banda passou a coproduzir L.A. Woman com seu engenheiro de longa data, Bruce Botnick (que também remasterizou esta edição de luxo), enquanto a demo “Riders on the Storm” estava adormecida — até agora.

Essa incrível versão promove a edição de 50 anos de L.A. Woman . Ela acaba de ser disponibilizada para os serviços de streaming. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS