Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Psychedelic Furs apresenta música inédita; conheça “Evergreen”

Redação 89

The Psychedelic Furs apresenta música inédita; conheça “Evergreen” Foto: Reed Davis

Os caras do The Psychedelic Furs disponibilizaram para os serviços de streaming nesta quarta-feira (01) uma nova música chamada “Evergreen”.

Produzida pela banda com Richard Fortus e David Maurice, a faixa é um registro que foi resgatado diretamente das sessões do álbum mais recente, o aclamado Made Of Rain.

O vocalista dos Furs, Richard Butler, disse: “’Evergreen’ é algo que fizemos enquanto estávamos montando o Made Of Rain. É uma música sobre memória e a passagem do tempo”.

The Psychedelic Furs é um dos grandes representantes do som da década de 1980 e nos últimos anos fez grandes apresentações, como shows no Hollywood Bowl, All Points East, Hyde Park e Benicàssim. Mais recentemente, a banda realizou uma turnê com ingressos esgotados pelo Reino Unido e pela Europa, que culminou em um show triunfante no Roundhouse em Londres.

A lenda do Psychedelic Furs continuou a crescer no século 21 com o catálogo da banda alcançando mais de 150 milhões de streams. Desde que chegou, e de alguma forma definiu, a paisagem pós-punk há quatro décadas, a influência dos Furs continua a ressoar, com The Strokes, The Killers, Foo Fighters e até mesmo Bob Dylan tirando seu chapéu para eles.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS