Festival em Las Vegas distribui gratuitamente NFTs de suas atrações

A empresa de holding de mídia iHeartMedia está distribuindo NFTs (tofungíveis) gratuitamente em parceria com a plataforma sustentável de NFT OneOf, apoiada pelo lendário produtor Quincy Jones. De acordo com o Cointelegraph.Com, essa é uma campanha que pode introduzir mais amantes da música aos colecionáveis digitais.

A movimentação que promove o iHeartRadio Music Festival, que ocorre na T Mobile Arena de Las Vegas nos dias 17 e 18 de setembro, teve início nesta terça-feira (31) e oferece um milhão de tokens até 14 de setembro (AQUI). Os usuários que coletam um conjunto inteiro são elegíveis para receber uma edição limitada de NFT assinada pelo artista Cory Van Lew, profissional por trás da coleção NFT de Mike Tyson.

O lançamento dos NFTs de Lew acontecerá em 14 de setembro e oferecerá a série “Artist First”, “For All Fans” e “Eco-Responsible”. A iHeartMedia informou que os colecionáveis incluem autógrafos digitais de artistas que se apresentam no festival. Os fãs podem obter esses NFTs fazendo uma doação, com 100% dos lucros indo para iniciativas de mudança climática endossadas pelas Nações Unidas.

Embora as empresas não tenham especificado quais artistas incluíram suas assinaturas na coleção de NFTs, o festival inclui apresentações de Billie Eilish, Coldplay, Journey, Weezer, Maroon 5 e muitos outros.

Redação 89: