Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mylena Mônaco, da Sinaya, cria primeira escola referência em Vocal Extremo do Brasil

Redação 89

Mylena Mônaco, da Sinaya, cria primeira escola referência em Vocal Extremo do Brasil imagem divulgação

Mylena Mônaco é vocalista, guitarrista e fundadora da banda de metal Sinaya. Com a banda, já fez turnês pela Europa e América do Sul, tocando em festivais de grande porte. Além de seu trabalho autoral com a Sinaya, gravou os vocais para o EP da banda Hardgainer, desenvolvendo novas técnicas de vocal.

Além de vocalista, começou a estudar os conteúdos da renomada professora de Vocal dos Estados Unidos, Melissa Cross, e hoje é referência no Brasil também como professora de Vocal Extremo, ensinando a técnica para diversos músicos na cena e tendo no currículo, até hoje, mais de 40 alunos particulares, desde 2017.

Se especializou em cursos de Fisiologia da Voz Cantada, com a Fonoaudióloga Fernanda Lopes e com o Pesquisador da Voz e Professor Mauro Fiuza, e em 2021, fundou o Extreme Vocal Club, com o objetivo de ensinar a técnica corretamente para pessoas da Cena do Metal no Brasil. Formada em Publicidade e Propaganda e com sua vasta experiência na área e na Música, Mylena também incluiu no Club Workshops de Consultoria Musical, destinado a pessoas que não sabem ou que querem aperfeiçoar a sua forma de lidar com uma banda profissionalmente, além de realizar Direção Vocal de gravações em estúdio para vocalistas.

O principal diferencial do curso do Extreme Vocal Club, é a linguagem que será abordada. O foco não é usar termos técnicos para que você tenha mais dificuldade ao aprender. O objetivo é trabalhar com “gatilhos”, exemplos de situações do dia a dia e exercícios, que farão você entender sobre o funcionamento dos mecanismos necessários para que você consiga executar o que foi proposto, no menor tempo possível e com qualidade, sem enrolação. O Extreme Vocal Club acredita que a prática é o principal componente para que você aprenda de uma forma mais rápida, e que a teoria, pode ser estudada durante ou depois dessas práticas, conforme você for entendendo o seu funcionamento e for se familiarizando com a técnica ao estudar.

Os interessados podem acessar o site mais informações: www.extremevocalclub.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS