Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sixx: A.M. anuncia novo álbum e libera lyric video para o single “Skin”

Redação 89

Sixx: A.M. anuncia novo álbum e libera lyric video para o single “Skin” imagem divulgação

A icônica Sixx: A.M. acaba de anunciar o lançamento para 22 de outubro de seu novo álbum, SIXX: A.M. HITS via Better Noise Music. O projeto é uma celebração retrospectiva dos maiores sucessos da banda e das músicas favoritas dos fãs. E, mais notavelmente, inclui seis canções inéditas, marcando o primeiro álbum oficial da banda com novo material desde 2016. O disco está disponível para pré-venda e pré-save agora em todas as plataformas AQUI.

O álbum chegará três dias após o livro de memórias de Nikki Sixx, THE FIRST 21: How I Became Nikki Sixx (Hachette Books; 19/10/21;ISBN: 9780306923708). Uma das novas canções incluídas no álbum também é intitulada “The First 21”, com sua letra sendo inspirada no conteúdo do livro. Agora em seu 21º ano de sobriedade, Sixx é incrivelmente apaixonado por sua arte e maravilhosamente aberto sobre sua vida no rock and roll. Ele é mundialmente reconhecido por seu trabalho com pessoas em recuperação e tem falado sobre os desastrosos efeitos sociais da crise de opiáceos nos Estados Unidos e em todo o mundo. No livro de memórias, Sixx, já um autor de best-sellers, conta a história inspiradora de seus primeiros 21 anos, como Frank Feranna se tornou Nikki Sixx. O livro preenche as partes anteriores da fascinante história da vida real de Sixx, que os fãs em parte vieram a saber por meio da autobiografia de Mötley Crüe, The Dirt, que foi mais recentemente adaptada em um filme biográfico pela Netflix em 2019. The First 21 também continua a tradição de Sixx de definir a trilha sonora de sua própria vida, combinando seu trabalho como escritor e músico para oferecer peças de arte em várias camadas. Em 2007, Sixx: A.M. lançou The Heroin Diaries Soundtrack, que atua como uma peça complementar ao livro de memórias best-seller de Sixx, The Heroin Diaries: A Year in the Life of a Shattered Rock Star, lançado no mesmo ano, introduzindo o conceito de trilha sonora de um livro na cultura popular. Tanto o livro quanto o álbum foram um sucesso após o lançamento, com o livro instantaneamente se tornando um best-seller em sua primeira semana, esgotando nas livrarias dos Estados Unidos. O álbum gerou o single Life Is Beautiful”, eventualmente sendo certificado em ouro nos Estados Unidos, e o IGN elogiou sua eficácia como um álbum conceitual, escrevendo: “[Não é] realmente um álbum, mas sim um livro musical. É quase impossível recomendar qualquer música específica em vez de outras.” Expandindo este movimento de Sixx, The First 21 agora terá sua própria trilha sonora com o próximo álbum HITS.

Para comemorar o anúncio, a banda lançou outra nova faixa do álbum – “Skin (Rock Mix)” – acompanhada por seu lyric videoA faixa apareceu originalmente no segundo álbum de estúdio da banda, This Is Gonna Hurt, e rapidamente se tornou a favorita dos fãs. A nova mixagem, que contribui para uma experiência sonora mais pesada e vibrante, agora está disponível para streaming e download em todas as plataformas AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS