Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mamonas Assassinas: “Pelados em Santos” ganha versão jazz

Redação 89

Mamonas Assassinas: “Pelados em Santos” ganha versão jazz imagem divulgação

Os Mamonas Assassinas acabam de ganhar uma homenagem em forma de disco digital disponibilizado pela Universal Music. Trata-se do EP de 4 faixas intitulado Very Crazy (AQUI).

O destaque desse novo trabalho de resgate da música dos Mamonas fica por conta da faixa “Pelados em Santos”, que ganhou uma requintada versão em sonoridade jazz criada por Buchecha e MC Koringa.

“Participar deste projeto e defender uma canção tão marcante em minha vida. É um misto de emoção e saudades gigantes, pois me fez recordar do único show que assisti dos Mamonas, no Mauá de São Gonçalo em 1995, e é até hoje o melhor show que pude assistir; eles tinham uma energia única e, sinceramente, foi uma responsabilidade tremenda cantar ‘Pelados em Santos’ neste novo formato sem deixar de lado a irreverência exclusiva da banda nos palcos e nas músicas!”, recorda Buchecha.

Koringa complementa: “Foi uma oportunidade incrível, serei eternamente grato [por participar]. Ainda mais ao lado do meu amigo Buchecha e em uma versão totalmente diferente do original e também diferente do que costumo fazer. Quando recebi o convite, eu disse: ‘Me belisca para ver se estou sonhando’. Os Mamonas Assassinas estarão eternamente em nossos corações”.

O EP conta ainda com uma versão nova de “Vira vira” com Ivo Meirelles e Anderson Leonardo, do grupo Molejo; além de dois remixes de “Robocop Gay”, assinado pelo produtor David Gomes, com as vozes dos próprios cantores dos Mamonas.

Segundo a Universal Music, as novas versões foram aprovadas pelas famílias dos falecidos integrantes dos Mamonas Assassinas e por Rick Bonadio, que foi o produtor do único álbum de estúdio lançado pela banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS