Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Asking Alexandria anuncia novo álbum “See What’s On The Inside”

Redação 89

Asking Alexandria anuncia novo álbum “See What’s On The Inside” imagem divulgação

Os britânicos do Asking Alexandria acabam de anunciar o lançamento para 1º de outubro de seu próximo álbum de estúdio, See What’s On The Inside. O anúncio vem com a notícia de seu novo acordo com a Better Noise Music no início deste ano. O novo álbum já está disponível para pré-venda e pré-save nas plataformas AQUI.

A banda está comemorando o anúncio do álbum com o lançamento do primeiro single “Alone Again”. Um hino de rock potente, emocional e introspectivo, o single foi coescrito por todos os cinco membros e oferece uma primeira amostra adequada do LP.

Sobre o single, o novo álbum e o novo capítulo com a Better Noise, o membro fundador e guitarrista Ben Bruce disse: “‘Alone Again’ e o resto deste álbum é o resultado de nos reconectarmos e nos apaixonarmos pelo motivo de termos começado esta banda em primeiro lugar. Sem frescuras ou truques, apenas nós cinco tocando nossos instrumentos o mais forte e alto que podemos! Em algum momento de nossas vidas, todos nós nos sentimos perdidos e confusos sobre quem somos e quem queremos ser, e acho que essa música vai realmente nos unir nesse sentido. Estamos muito animados para compartilhar, não apenas esta nova música com todos vocês, mas nosso novo álbum. Voltamos às nossas raízes como músicos e queríamos reacender aquela paixão e amor pelo rock e metal. Metallica, Led Zeppelin, Queen, Nirvana, Soundgarden, Aerosmith, AC/DC… todos os grandes por quem nos apaixonamos quando crianças influenciaram muito este novo álbum e não poderíamos estar mais animados!”

“Alone Again” e uma “Intro” estendida para a música agora estão disponíveis para streaming e download em todas as plataformas (AQUI). Um lyric video de “Alone Again” foi disponibilizado no canal do YouTube do  Asking Alexandria. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS