Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tatuadora Kat Von D lança álbum de estreia; ouça na íntegra “Love Made Me Do It”

Redação 89

Tatuadora Kat Von D lança álbum de estreia; ouça na íntegra “Love Made Me Do It” imagem divulgação

Kat Von D , tatuadora mundialmente conhecida por sua participação no reality show Miami Ink, está começando um novo capítulo em sua carreira com o lançamento de seu álbum de estreia, Love Made Me Do It, que chega aos serviços de streaming nesta sexta-feira,  27 de agosto.

O disco está no cerne do universo de Kat, provando que a música é sua primeira e mais forte paixão. Tendo sido uma pianista com formação clássica desde a juventude, com um profundo apreço pela música de todos os gêneros, Kat abordou sua alma neste tão aguardado álbum de estreia. Sobre o álbum, Kat disse: “Love Made Me Do It é uma coleção de todos os meus pensamentos românticos e sem esperança derramados em um único álbum”.

Um dos grandes destaques do álbum é o single  “Exorcism”, que fala sobre renascimentos e falecimentos em clima sinfônico, que evoca maravilha, tranquilidade, alegria, dor e, finalmente, esperança.  Em “I Am Nothing”, a cantora utiliza sintetizadores para descrever a dor de todos aqueles que nunca se sentiram bons o suficiente. Já em “Fear You”, ela detalha “estar com medo de se apaixonar” através de uma linda paisagem musical retrô criada em parceria com Linda Perry, vocal do 4 Non Blondes.

Mais detalhes sobre esse aguardado álbum você pode conferir AQUI, numa entrevista exclusiva de Kat Von D para a 89. No player abaixo você ouve a íntegra de Love Made Me Do It:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS