Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pearl Jam comemora aniversários dos álbuns “Ten” e “No Code” com transmissão virtual

Redação 89

Pearl Jam comemora aniversários dos álbuns “Ten” e “No Code” com transmissão virtual imagem divulgação

O Pearl Jam lançou recentemente uma campanha pedindo aos fãs que compartilhem quaisquer memórias, fotos ou vídeos relacionados aos álbuns Ten e No Code nas redes sociais, usando as hashtags # 30YearsOfTen e # 25YearsOfNoCode. O objetivo da banda é criar um material comemorativo a ser lançado em breve.

Nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, que marca os aniversários de 30 anos de Ten e 25 anos de No Code, os caras preparam uma transmissão gratuita de um show da banda realizado em 17 de outubro de 2014 em Moline, Illinois, onde tocaram No Code em sua totalidade.

O evento terá início hoje às 21h, no horário de Brasília, nos canais do Pearl Jam no  FacebookYoutube e nugs.net.  O vídeo ficará disponível para os fãs apreciarem até o dia 30 de agosto.

O Pearl Jam também acaba de lançar novas mixagens digitais comemorativas de Ten No Code (AQUI). Os novos trabalhos de mixagem para ambos os álbuns foram feitos em Dolby Atmos e Sony 360 pelo produtor/engenheiro de som Josh Evans, que começou a trabalhar com o grupo em seu álbum homônimo de 2006 e produziu seu trabalho mais recente, Gigaton de 2020.

“Esses dois álbuns soam incríveis no formato envolvente”, disse Evans em um comunicado. “Para ‘Ten’, o objetivo era criar a melhor versão do disco, maior, mais ampla e com maior fidelidade; agora, na verdade, soa tão bem vindo dos alto-falantes quanto na sua memória de ouvi-lo pela primeira vez. Vinte e cinco anos à frente de seu tempo, ‘No Code’ quase soa como se fosse um álbum envolvente; camadas experimentais, nuances e agressão crua são todas amplificadas e expandidas em uma experiência simultaneamente maior e mais íntima”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS