Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

New Order lança “Be A Rebel – Remixed” em vinil duplo e CD

Redação 89

New Order lança “Be A Rebel – Remixed” em vinil duplo e CD imagem divulgação

Enquanto o New Order se prepara para seu retorno ao vivo aos palcos no Heaton Park de Manchester em 10 de setembro, a banda disponibiliza nesta sexta-feira (27) “Be a Rebel Remixed” em vinil duplo transparente de 12” e CD, reunindo todos os 11 remixes da faixa em formatos físicos pela primeira vez.

“Be a Rebel” foi lançado em meio ao lockdown em 8 de setembro de 2020 (AQUI) com uma mensagem para celebrar a nós mesmos e valorizar o que temos, mesmo em tempos difíceis. Embora o lançamento da faixa original tenha sido planejado para coincidir com datas que foram posteriormente adiadas, a banda sentiu que era importante compartilhar novas músicas com os fãs e agora, enquanto preparava seu retorno ao vivo, o conjunto completo de remixes de alguns dos melhores produtores e DJs do planeta é liberado.

O vinil de 12″ e o CD incluem remixes inéditos do produtor belga e entusiasta de sintetizadores, Melawati – que grava para a gravadora de Maceo Plex – e do sintetizador modular de Berlim, JakoJako, bem como remixes e edições de Paul Woolford, Maceo Plex, Arthur Baker, Mark Reeder, Bernard Sumner e Stephen Morris.

O conjunto de remixes também está disponível nos serviços de streaming, AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS