Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guns N’Roses prepara lançamento de “Hard Skool”, seu novo single

Redação 89

Guns N’Roses prepara lançamento de “Hard Skool”, seu novo single imagem divulgação

O Guns N’Roses iniciou este mês de agosto lançando um novo single, “Absurd”, que na verdade é o novo título da canção “Silkworms”, uma faixa que ficou fora da seleção de repertório do álbum Chinese Democracy, de 2008. Essa espécie de “canção reformada” havia sido apresentada ao vivo dois dias antes em um show da banda em Boston, nos Estados Unidos.

A página no Facebook do Guns N’Roses News informou na noite desta quinta-feira (27) que o grupo comandado por Axl Rose aprovou os resultados obtidos com esse lançamento e já se prepara para colocar no mercado um novo single.

“Segundo apuramos, membros e staff da banda estão satisfeitos com o lançamento de ‘Absurd’. Os números de downloads e acessos nos aplicativos de músicas superaram as expectativas para um material reaproveitado.
Sabendo da chuva de pedidos por algo novo, a banda deu um passo importante com ‘Absurd’ e já se prepara para lançar ‘Hard Skool’ que passou por algumas alterações e está pronta”.

O Guns N’Roses News diz que os caras devem seguir o mesmo esquema de lançar primeiro a nova música (ou música reformada) ao vivo e em seguida a versão de estúdio. No entanto, o Guns N’Roses segue mantendo em segredo absoluto a data de lançamento para o single “Hard Skool”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS