Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones deverão iniciar turnê em setembro como planejado, diz jornal

Redação 89

Rolling Stones deverão iniciar turnê em setembro como planejado, diz jornal imagem divulgação

Os Rolling Stones farão uma turnê pelos Estados Unidos como planejado no próximo mês, após a morte do baterista original Charlie Watts esta semana. A informação é do jornal britânico The Sun, destacando que “o show deve continuar”.

De acordo com a publicação, a banda prestará um tributo emocional a Watts em cada um de seus shows da No Filter Tour, que terá início em 26 de setembro na cidade de St. Louis.

Uma fonte disse ao The Sun que os Stones querem fazer no palco uma celebração de sua vida. “Ele era como um irmão para eles, mas eles sabem que ele teria odiado a ideia de cancelamento de shows. Charlie lhes deu sua bênção para que a turnê seguisse sem ele, então honrarão seu desejo”.

O site oficial dos Rolling Stones está congelado em homenagem a Watts com uma foto dele em um elegante terno, sem qualquer outra indicação de datas da turnê.

Antes da morte de Watts, a expectativa girava em torno de algum anúncio dos Stones referente a um novo disco de estúdio. No ano passado, o guitarrista Keith Richards comentou numa entrevista para a QG Magazine que o grupo concentrava-se fortemente num novo álbum, que deveria ser lançado em 2020 e teve os planos adiados por conta da pandemia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS