Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock in Rio e Global Citizen se unem em parceria inédita

Redação 89

Rock in Rio e Global Citizen se unem em parceria inédita imagem divulgação

O Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (26) uma parceria inédita com o Global Citizen, uma ação global que chama a atenção para novos compromissos financeiros e políticos sobre mudança climática, fome e igualdade na distribuição de vacinas.

O evento virtual Global Citizen Live está agendado para começar às 13h do dia 25 de setembro e será transmitido aqui no Brasil pelos canais Bis e Multishow. A festa vai acontecer simultaneamente em diversas cidades do mundo: Rio de Janeiro, Lagos, Paris, Nova York, Los Angeles, Londres, Seul e Sidney.

A celebração nacional ganhou o nome de “Global Citizen Live Rio” e contará com atrações do Rock in Rio 2022: Alok, Liniker, Criolo e Mart’nália. Da cena internacional, há nomes como Green Day, Metallica, Duran Duran, Adam Lambert, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Cyndi Lauper,The Lumineers, entre outros.

“Ser parceiro do Global Citizen no Brasil reforça ainda mais junto ao público nossas crenças e ativações por um mundo melhor. Assim como o Global Citizen, o Rock in Rio se dedica a diversas causas socioambientais há 20 anos. E, mais do que nunca, acreditamos que a música é um instrumento fundamental neste momento, não só pelo que une as duas marcas, mas por conectar o público às causas. Estamos prontos para construir junto este mundo que queremos viver”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Fique ligado aqui no site da 89 e em nossas redes sociais para mais informações sobre o Rock in Rio, a 89 FM é uma das rádios oficiais do evento!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS