Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Prestes a lançar novo disco, The Bronx libera clipe de “Peace Pipe”

Redação 89

Prestes a lançar novo disco, The Bronx libera clipe de “Peace Pipe” imagem divulgação

Os caras do The Bronx, que lançarão seu novo álbum Bronx VI nesta sexta-feira (27), compartilharam um vídeo dirigido por Craig R. Stecyk para a música “Peace Pipe”.

“Trabalhar com Craig Stecyk no clipe de ‘Peace Pipe’ foi um sonho que se tornou realidade”, diz Matt Caughthran sobre o clipe de apresentação de Joshua Tree. “A sensação da música combina perfeitamente com a estética de Craig, e honestamente apenas estar perto dele é muito inspirador. Seu estilo e visão sempre serão completamente originais e únicos. Não fazem mais como o CRS hoje em dia!”

A banda sul-californiana já fez parceria com Stecyk, fundador da famosa Zephyr Surfshop que deu origem à equipe de skate de mesmo nome e foi a base do documentário e filme Dogtown, para uma edição limitada do deck de skate Bronx X Craig Stecyk. Stecyk, em uma entrevista à Juice Magazine, falou sobre seu relacionamento com The Bronx: “Eu conheço o Bronx desde 2002 e sempre fiquei intrigado tanto com o som quanto com sua ética de trabalho desconstrutivista demoníaca.”

Como a banda fez com cada um dos singles lançados anteriormente, um colecionável de 7 polegadas também está disponível, com a oferta “Peace Pipe” apresentando capa do famoso grafiteiro/tipógrafo do Reino Unido, Gary Stranger. Uma cápsula de edição limitada com destaque para a arte pode ser vista na loja online da banda.

As pré-vendas do álbum já estão disponíveis (AQUI) com a coleção disponível em formato digital, em CD e em vinil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS