Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gorillaz lança novo EP; ouça na íntegra “Meanwhile”

Redação 89

Gorillaz lança novo EP; ouça na íntegra “Meanwhile” imagem divulgação

No último dia 10 de agosto, o Gorillaz fez um show gratuito na badalada na O2 Arena, em Londres, somente para um público formado por profissionais da saúde britânicos e suas famílias (AQUI). Na ocasião, a banda não apenas recebeu convidados especiais e executou seus maiores sucesso, mas também mostrou três novas música. Agora, essas canções acabaram de ser lançadas em um novo EP intitulado Meanwhile.

As três novas faixas são: “Déjà Vu”, com Alicaì Harley, “Jimmy Jimmy”, ao lado de AJ Tracey, e “Meanwhile”, que conta com participações de Jelani Blackman e Barrington Levy.

Há alguns meses, Damon Albarn havia comentado que estava dando atenção para um novo material do Gorillaz: “Tenho trabalhado em música temática de carnaval com o Gorillaz e muitas pessoas do oeste de Londres. Estamos realmente voltando ao espírito do primeiro disco. É muito emocionante e temos gostado muito”, disse ele.

O mais recente álbum do grupo é o experimental Song Machine, Season One: Strange Timez, lançado no ano passado com a promessa de que uma segunda parte viria. Além disso, Albarn já havia falado sobre um possível filme e uma sequência do álbum Plastic Beach.

Você pode ouvir as novas músicas do Gorillaz utilizando os players abaixo, ou escolhendo uma plataforma de streaming AQUI:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS