Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Megadeth anuncia nova série em NFT

Redação 89

Megadeth anuncia nova série em NFT imagem divulgação

O Megadeth acaba de anunciar uma parceria com a badalada blockchain WAX para disponibilizar dois pacotes exclusivos de cartões NFT (tolkens não-fungíveis). O primeiro é o “All Access”, com apenas 1.500 cards disponíveis, e o outro, “General Admission”, oferece  2.500 unidades.

Segundo a banda, “Megadeth Series 1 NFTs” é baseada em obras de arte dos últimos 20 anos do Cyber Army que foram especialmente reimaginadas para a plataforma digital, estabelecendo um novo estágio para os colecionáveis.

A série estará à venda para o público geral já nesta sexta-feira, 27 de agosto através do Wax.Io. Os pacotes de cartões serão entregues após a conclusão da transação e podem ser abertos a partir de segunda-feira, 30 de agosto.

Mais conhecida como “Rei dos NFTs”, a WAX  facilitou com sucesso o comércio de milhões de tokens de parceiros como Topps (Major League Baseball), Capcom (Street Fighter), Funko, Atari, Sony’s Funimation, e filmes famosos (A Princesa Prometida), artistas de renome mundial (Weezer, Deadmau5 e William Shatner), e muito mais.

Esta é a segunda experiência do Megadeth no mercado de NFTs, a primeira rolou em abril deste ano (AQUI).

O que são NFTs?

NFTs (tokens nâo fungíveis) são um tipo de ativo digital onde a propriedade é registrada em uma tecnologia de livro digital chamada blockchain. Cada NFT é único e pode ser visto como um ativo colecionável que não pode ser duplicado, tornando-os singular e potencialmente valioso. Os NFTs podem representar arquivos digitais, como pinturas, áudio, vídeos, pôsteres, artes de álbuns e outras formas de trabalho criativo. A maioria dos NFTs faz parte da blockchain Ethereum, o que significa que eles são comprados e vendidos usando o Ether, uma grande criptomoeda. Bandas como Kings Of Leon, Slipknot e Megadeth estão entre os notáveis do mundo da música que já lançaram produtos no mercado NFT.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS