Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Livro “Lords of Chaos” ganha nova edição no Brasil

Redação 89

Livro “Lords of Chaos” ganha nova edição no Brasil imagem divulgação

Com tiragem limitada de 500 exemplares, a nova edição de Lords of Chaos, livro que conta a história do Black Metal norueguês foi relançado no Brasil pela Estética Torta. Escrita por Michael Moynihan e Didrik Soderlind, a nova edição teve capa assinada pelo designer brasileiro Alcides Burn. O livro contextualiza fatos históricos e conta em detalhes o surgimento de um dos estilos musicais mais sangrentos.

No final do último milênio na Europa, muitas igrejas foram queimadas e profanadas por pessoas relacionadas ao Black Metal, certamente a mais extrema das correntes musicais. Aderindo a uma verdadeira guerra sacrílega, as bandas de Black Metal e seus fieis e obcecados fãs deixaram um legado implacável de suicídios, assassinatos e terrorismo que ultrapassou as fronteiras da Noruega, chegando à Alemanha, Finlândia e Estados Unidos.

Com centenas de fotos raras e dezenas de entrevistas com músicos, padres, policiais, fãs e os principais protagonistas dos eventos narrados, Lords of Chaos se tornou um livro aclamado em todo o mundo, servindo de inspiração para o filme de mesmo nome, lançado em 2019, bastante elogiado pela crítica especializada.

A primeira edição brasileira de Lords of Chaos, limitada a 666 cópias, esgotou-se em apenas 3 meses, deixando centenas de fãs e interessados órfãos e sedentos por uma nova edição. Para celebrar o sucesso de vendas, e atender a demanda ainda existente pela obra, a editora Estética Torta apresenta ao público uma nova edição do livro, com novo projeto gráfico, 666 páginas e acabamento mais luxuoso, com pintura trilateral preta.

Lords of Chaos é uma obra essencial não apenas para os fãs de Black Metal, mas para todos que desejam se aprofundar nos aspectos que fizeram a criação de um gênero musical que influenciou toda uma geração.

Você pode comprar o livro AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS