Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morre Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones

Redação 89

Morre Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones imagem divulgação

Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, morreu aos 80 anos, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada por Bernard Doherty, agente do músico, em comunicado para a imprensa britânica.

“É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts”, diz o texto. Segundo informações do jornal Daily Mail, Watts morreu no hospital de Londres e estava cercado por sua família.

No início deste mês, Watts informou que não poderia acompanhar os Rolling Stones em sua recém-anunciada turnê de fim de ano nos Estados Unidos. O músico planejava participar da No Filter Tour, que está programada para começar em 26 de setembro em St. Louis, mas encontrava-se em recuperação de uma cirurgia. Na ocasião, comunicou que seria substituído por Steve Jordan e lamentou não estar presente pela primeira vez em quase 60 anos em um show dos Stones.

Charlie Watts juntou-se aos Rolling Stones em 1963 depois de conhecer Mick Jagger, Keith Richards e Brian Jones enquanto tocava em clubes de rhythm and blues. Junto com Jagger e Richards, Watts participou de todos os álbuns de estúdio da banda. Ele era considerado como um dos maiores bateristas de todos os tempos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS