Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul McCartney mostra letra inédita dos Beatles em novo livro

Redação 89

Paul McCartney mostra letra inédita dos Beatles em novo livro imagem divulgação

Paul McCartney prepara para novembro o lançamento de um livro sobre suas canções. The Lyrics: 1956 to the Present visa contar sua vida e arte através do prisma de 154 canções de todas as fases de sua carreira – desde suas primeiras composições de infância, passando pela lendária década dos Beatles, o período com Wings e seus álbuns solo até o presente.

Nesta segunda-feira (23), o ex-Beatle revelou todas as canções que serão apresentadas no livro, que será baseado nas conversas que ele teve com o poeta irlandês Paul Muldoon ao longo de cinco anos. The Lyrics contará com canções como “Blackbird”, “Live e Let Die”, “Hey Jude”, “Band on the Run” e “Yesterday”. E a grande surpresa ficou por conta de “Tell Me Who He Is”, uma música inédita e nunca gravada dos Beatles.

De acordo com o editor Allen Lane, a letra manuscrita do inicio dos anos 1960 – jamais apresentada publicamente – foi descoberta em um dos cadernos de McCartney, enquanto ele fazia pesquisas para o livro.

A edição que será lançada no Brasil ganhou o título de Paul McCartney – As Letras e chega junto do lançamento global em 2 de novembro via editora Belas Letras.  A pedido da equipe do autor, as letras das músicas da edição brasileira permanecerão em inglês e apenas as histórias de Paul serão traduzidas para o português. Pré-venda AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS