Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coldplay pede ajuda de governadores brasileiros na defesa do meio ambiente

Redação 89

Coldplay pede ajuda de governadores brasileiros na defesa do meio ambiente imagem divulgação

Um dos nomes que encabeça o Global Citizen Live deste ano, o Coldplay aproveitou nesta segunda-feira (23) para fazer uma solicitação especial para governadores de estados brasileiros.

Marcando os perfis no Twitter de Waldez Góes (Amapá), Wilson Lima (Amazonas), Helder Barbalho (Pará), Mauro Mendes (Mato Grosso), Coronel Marcos Rocha (Rondônia), João Azevêdo (Paraíba), Wellington Dias (Piauí) e Camilo Santana (Cerará), a banda pediu envolvimento dos políticos em ações relacionadas às mudanças climáticas e conservação ecológica, foco do festival on-line que está agendado para rolar no dia 25 de setembro (AQUI).

“Olá, os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazer história na ação climática”, tuitou o Coldplay emendando uma pergunta: Vocês irão se juntar a nós no Global Citizen Live com compromissos de conservação e adaptação?”.

Até Jesús Galdino, da parte colombiana do Amazonas, foi envolvido pela ação da banda britânica, que até o início desta tarde ainda não havia recebido resposta dos políticos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS