Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Crítico das vacinas, vocalista do Right Said Fred é hospitalizado com covid-19

Redação 89

Crítico das vacinas, vocalista do Right Said Fred é hospitalizado com covid-19 imagem divulgação

Richard Fairbrass, vocalista do grupo britânico Right Said Fred, está se recusando a tomar vacina contra covid-19, apesar de ter sido hospitalizado depois de contrair o novo coronavírus.

O músico, reconhecido por hits dos anos 90 como “I’m Too Sexy” e “Dont Talk Just Kiss“, vem desde o ano passado expressando sua oposição à vacinação. Ele já participou de grandes protestos contra a vacina no centro de Londres, na Inglaterra.

Na última semana, no entanto, Fairbrass contraiu covid e teve que ser levado a um hospital por apresentar má condição respiratória. O cantor de 67 anos passou quatro noites recebendo cuidados médicos, antes de ser liberado para voltar para sua casa em Windsor.

“Eu tive um pouco de Covid, não foi tão ruim. Fiquei um pouco sem fôlego e me senti muito cansado”, declarou Fairbrass para a imprensa britânica (via Clash Music), ressaltando que apesar do susto, não pretende se vacinar.

A 89 FM lembra que as vacinas são essenciais para blindar o organismo contra doenças que ameaçam a saúde. É possível saber sobre os benefícios dos imunizantes contra covid-19 na página oficial de vacinas da Organização Mundial da Saúde (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS