Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alerta de furacão interrompe show com estrelas da música em Nova York

Redação 89

Alerta de furacão interrompe show com estrelas da música em Nova York imagem divulgação

“We Love NYC”, um espetáculo reunindo grandes nomes da música no Central Park de Nova York, não chegou ao fim na noite deste sábado (21) devido a um alerta de furacão.

O evento, que celebrava o retorno da música ao vivo com um público de 60 mil pessoas, foi iniciado mesmo com mal tempo nas proximidades. Duas horas e meia depois, um alerta de chuva severa causada pelo furação Henri fez com que os organizadores interrompessem a apresentação de Barry Manilow pedindo para que as pessoas saíssem do local e procurassem áreas seguras.

O prefeito de Nova York, Bill De Blasio, subiu ao palco para informar que o evento faria uma pausa, mas pouco tempo depois o telão indicava o cancelamento. O New York Post diz em uma reportagem que o prefeito pressionou a polícia de Nova York a reiniciar o concerto, mas o tempo ruim tornou a medida impossível. De acordo com a CNN, que fez a transmissão da festa, De Blasio disse que ficou decepcionado com a interrupção das performances, mas expressou seus agradecimentos à multidão que saiu de casa para ir ao evento.

Jennifer Hudson, Earth, Wind & Fire, LL Cool J, Kane Brown, Journey, Santana, Jon Batiste, New York Philharmonic e Polo G se apresentaram antes do cancelamento. Os headliners Bruce Springsteen, Paul Simon, Elvis Costello, Patti Smith e The Killers não puderam se apresentar. Ainda não está claro se “We Love NYC” ganhará uma continuação em uma data posterior.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS