Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Yungblud está de single novo; ouça “Fleabag”

Redação 89

Yungblud está de single novo; ouça “Fleabag” imagem divulgação

O britânico Yungblud lançou nesta quinta-feira (19) o seu novo single intitulado “Fleabag”, música que, segundo ele, foi escrita em um momento sombrio. “É sobre ser estripado sobre as pessoas me julgando e tentando me derrubar”, revelou o cantor de 24 anos para a BBC Radio 1.

Ele continuou: “Eu me senti tão alienado, me senti muito sozinho no momento em que todo mundo tinha uma expectativa sobre mim… isso mexe com seu cérebro porque você começa a pensar ‘talvez eles estejam certos, talvez eles saibam o que é melhor para mim, talvez eu deva mudar quem eu sou’, mas no final eu acredito no meu núcleo – é a base que eu construí toda a minha ideologia ao redor, essa autoexpressão e o direito de ser incondicionalmente você mesmo é a melhor coisa que você pode ser. Ninguém deve determinar como você se expressa, exceto você”.

Yungblud vem colhendo frutos de Weird!, seu segundo trabalho de estúdio que chegou ao topo das paradas do Reino Unido.

Em junho, ele disponibilizou suas primeiras gravações no Spotify Singles com uma versão despojada de seu single “Mars” e uma cover de “Like A Virgin”, de Madonna. Ambas as músicas foram gravadas no lendário Sound City Studios, em Los Angeles.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS