Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Halestorm lança novo single; veja clipe de “Back From The Dead”

Redação 89

Halestorm lança novo single; veja clipe de “Back From The Dead” imagem divulgação

O Halestorm lançou nesta quarta-feira (18) um novo single, “Back From The Dead”, que integrará o próximo álbum da banda, previsto para 2022.

A nova canção chega acompanhada de seu videoclipe dirigido por Dustin Haney (Noah Cyrus, Luke Combs) e produzido pela Revolution Pictures. O vídeo apresenta a vocalista Lzzy Hale e o resto da banda entre a vida e a morte dentro de um necrotério.

No material de divulgação, Lzzy explica que o novo single é sobre sobrevivência, não em um sentido físico, mesmo sabendo que todos fomos tocados pela morte especialmente nos últimos tempos.

“Esta canção é pessoal e escrita de uma perspectiva de saúde mental. Eu queria dar a mim mesma e ao mundo uma canção de hard rock que pudéssemos gritar em voz alta enquanto os portões se abriam novamente. Eu estava à beira deste mundo me perdendo completamente no esquecimento, mas mesmo sendo a mais difícil de duas escolhas, eu não apenas deixei a escuridão e a depressão em minha mente me cavarem uma cova precoce… Espero que essa música ofereça sua força individualmente e te diga que você não está sozinho”, explica a cantora.

Utilize o player abaixo e conheça esta nova canção do Halestorm:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS