Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nenhum de Nós anuncia primeira Live Show perto de completar 35 anos de banda

Redação 89

Nenhum de Nós anuncia primeira Live Show perto de completar 35 anos de banda imagem divulgação

No último sábado de agosto, dia 28, o Nenhum de Nós fará sua primeira Live show, poucos dias antes de completar 35 anos de carreira. Um show exclusivo para quem adquirir o acesso, repleto de sucessos para comemorar ao lado de seu público não só no Brasil, mas em outros países também.

“Vai ser nossa primeira live e vamos fazê-la como uma necessidade mesmo, de reconexão com nosso público, estamos muito empolgados! Diante do cenário possível, foi dessa forma que decidimos reativar as atividades. Entendemos que é hora de cautela antes de realizar coisas maiores, o ambiente sanitário ainda é preocupante, então enquanto observamos o que vai acontecer, ao menos tocaremos para celebrar um momento importante para o Nenhum de Nós!”, comenta o vocalista Thedy Corrêa.

Com uma trajetória repleta de sucessos através de seus 17 discos, 03 DVDs e 02 EPs, a Live Show será embalada por hits como “Paz e Amor”, “Você Vai Lembrar de Mim”, “Julho de 83” e “Amanhã ou Depois”, entre outras.

Ao ingressar no site da plataforma, basta selecionar o show do grupo na programação, preencher um rápido cadastro e então comprar o acesso. A “live” do Nenhum de Nós ficará disponível até sete dias após o show, então mesmo quem não puder assistir no dia marcado, terá a chance de assistir depois.

SERVIÇO:
Quando: 28 de agosto (sábado) às 21h
Onde: Plataforma Cubo Play
Informações: www.cuboplay.com.br
Quanto: Segundo lote com acesso a R$30,00 (trinta reais) no site da plataforma



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS