Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Doria promete “maior Lollapalooza da história” em retomada de SP

Redação 89

Doria promete “maior Lollapalooza da história” em retomada de SP imagem divulgação

Por dois anos consecutivos o já tradicional festival de música Lollapalooza Brasil não pode ser realizado em São Paulo devido à pandemia de covid-19. O evento está programado para ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022 e a expectativa é que até lá as coisas estejam mais tranquilas. E se depender do governador de São Paulo, João Doria, você pode ficar de boa, porque o próximo festival será “o maior Lollapalooza da história”.

Doria fez a promessa em entrevista ao portal de notícias Bloomberg Línea Brasil, que publicou trecho da entrevista no seu canal do TikTok. De acordo com o político, a reabertura da capital será feita a partir de novembro, reforçando o setor de eventos que foi severamente afetado pela crise do coronavírus.

Antes de fazer a promessa do Lolla histórico, o político anunciou o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 no dia 14 de novembro, para 100% do público da capital, exigindo comprovante de vacina contra a covid de pelo menos uma dose. “A partir de aí, teremos uma série de eventos de grande envergadura em São Paulo, na capital, e no estado”.

Doria listou diversos eventos e soltou: “Depois temos o Lollapalooza. Vai ser o maior festival Lollapalooza da história aqui em São Paulo.. E vale mencionar também o Natal, que será o melhor Natal da história. Isso significa que o comércio terá fortes impulsos nas suas vendas.”

O governador finalizou ressaltando que a retomada da economia em São Paulo será “muito mais rápida do que se imagina”.

@bloomberglineabrasil

O governador João Doria falou com a gente sobre a reabertura de São Paulo #Brasil #saopaulo #SP #pandemia

♬ Lazy Sunday – Official Sound Studio



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS