Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bush e Stone Temple Pilots anunciam série de shows pelos EUA

Redação 89

Bush e Stone Temple Pilots anunciam série de shows pelos EUA imagem divulgação

Duas das bandas mais representativas do rock and roll produzido nos anos 1990, estarão juntas em um giro pelos Estados Unidos. Os britânicos do Bush e os americanos do Stone Temple Pilots confirmaram nesta terça-feira (17) que farão uma turnê de 11 datas entre setembro e outubro.

As apresentações válidas para os Estados Unidos têm início em 30 de setembro, em Phoenix, no Arizona, e se encerram em 17 de outubro, em Oklahoma.

Os shows deverão ser similares aos que integraram a turnê pela América do Sul que as bandas realizaram em fevereiro de 2019, com passagem marcante aqui pelo Brasil.

O Stone Temple Pilots se destacou nos anos 90 com Scott Weiland (falecido em 2015) nos vocais. Atualmente, Jeff Gutt é quem ocupa o posto de vocalista e o álbum mais recente do grupo é Perdida, lançado no ano passado.

Bush também tem um disco lançado no ano passado, The Kingdom, o oitavo da discografia da banda comandada por Gavin Rossdale e que ainda hoje segue aumentando sua legião de fãs aos redor do mundo.

.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS