Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dogepalooza: criptomoeda do meme ganha seu próprio festival

Redação 89

Dogepalooza: criptomoeda do meme ganha seu próprio festival imagem divulgação

Dogecoin é a famosa criptomoeda que nasceu em 2013 de um meme retratando um cachorro da raça Shiba Inu e que vira e mexe sempre está causando alvoroço no mercado digital por conta de declarações de celebridades que são entusiastas, como Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX, e Mark Cuban, dono da equipe de basquete da NBA Dallas Mavericks. Neste domingo (15), o ativo esteve em forte alta depois que Cuban disse no Twitter que aceita a criptomoeda como pagamento em suas empresas.

O apelo de marketing em cima da Dogecoin é tão grande que a ela acaba de ganhar seu primeiro festival oficial chamado Dogepalooza, agendado para rolar em outubro de 2021. A essência do evento é entreter a comunidade de crypto investidores, além de oferecer um leque de sugestões do uso dessa moeda digital na vida real.

Os organizadores do Dogepalooza informam que o festival acontecerá em muitas cidades e países ao redor do mundo. O primeiro evento está marcado para 9 de outubro de 2021, na cidade de Sugarland, no Texas, Estados Unidos. Até o momento, vários famosos já confirmaram presença no festival, como o lendário cantor Dion Warwick, o vencedor do Grammy Damon Elliott e a pianista clássica Chloe Flower. Além da música ao vivo e evento educacional sobre Dogecoin, a organização promete fazer doações para instituições de caridade ao redor do mundo.

Elon Musk manifestou interesse no evento, mas não estará presente na estreia, já que tem agendado compromisso na Alemanha para esse dia. A expectativa é que ele confirme presença em uma nova edição. Mais detalhes sobre o Dogepalooza AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS