Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Charlie Benante, do Anthrax, lança série de monstros em formato NFT

Redação 89

Charlie Benante,  do Anthrax, lança série de monstros em formato NFT imagem divulgação

Charlie Benante, baterista do Anthrax, fechou uma parceria com a plataforma digital neonARKade para lançar seu primeiro NFT (token não-fungível) de sua coleção que leva o nome de “Monsters Art Series”.

Benante falou sobre o NFT em um vídeo publicado em suas redes sociais (AQUI): “É uma série composta por quatro Monstros. Não vou dizer quais são. Você tem que pegá-los”.

O baterista criou todas as obras de arte para sua série especial, bem como as paisagens sonoras musicais que acompanham. Os quatro NFTs são limitados a 15 cada e os compradores são inscritos em uma rifa virtual que vale um convite para tomar café com Benante, seja pelo Zoom ou pessoalmente. “Podemos nos reunir, tomar café, falar sobre música, arte, filmes, política, o clima, o que você quiser falar”, comentou.

Benante acrescentou que anunciará em breve mais incentivos para os detentores de suas obras digitais, vendidas a 666 dólares cada, sugerindo um encontro com ele nos bastidores de um show do Anthrax.

A recém-lançada NeonARKade é uma plataforma de NFT que conecta criadores de conteúdo de alto perfil, como músicos e atletas, com seus fãs. O sistema aceita pagamentos em criptomoedas e dólares e possui um centro de aprendizado para educar até mesmo os usuários menos experientes sobre o que são NFTs e como comprá-los. Mais detalhes em https://neonarkade.io.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS