Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Travis Barker viaja de avião pela primeira vez desde acidente aéreo em 2008

Redação 89

Travis Barker viaja de avião pela primeira vez desde acidente aéreo em 2008 imagem divulgação

Travis Barker, baterista do Blink-182, celebrou um grande marco pessoal neste sábado (14) ao voar em um avião pela primeira vez desde que sobreviveu a um terrível acidente aéreo em 2008.

De acordo com o Daily Mail, o músico foi visto em um aeroporto em Camarillo, na Califórnia, antes de embarcar em um jato particular com sua namorada, Kourtney Kardashian. O casal voou para Cabo San Lucas para passar férias com a mãe de Kardashian, Kris Jenner, e seu namorado, Corey Gamble.

O site Loudwire.Com conta que em 19 de setembro de 2008, Barker e sua equipe se envolveram em um acidente fatal com um Learjet 60 que matou ambos os pilotos, juntamente com o assistente de Barker, Chris Baker, e o segurança, Charles “Che” Still. Barker e Adam “DJ AM” Goldstein, que tinham acabado de se apresentar juntos na Carolina do Sul, escaparam do avião, mas ficaram com queimaduras de segundo e terceiro graus. Goldstein morreu de overdose em 2009, enquanto Barker procurou tratamento para transtorno de estresse pós-traumático.

Barker revelou em maio deste ano que tinha planos para superar seu medo e voar novamente. Ele disse à Men’s Health que “alguém muito próximo a ele” lhe daria 24 horas de aviso prévio, momento em que ele arrumaria uma mala durante a noite, entraria em um carro e iria para o aeroporto para embarcar em um voo. O baterista não saberia quando esta situação aconteceria, mas saberia exatamente o que esperar quando recebesse a ligação.

“Há um milhão de coisas que podem acontecer comigo”, disse Barker para a publicação. Ele acrescentou: “Eu poderia morrer andando de skate. Eu poderia ter um acidente de carro. Eu poderia levar um tiro. Qualquer coisa pode acontecer. Eu poderia ter um aneurisma cerebral e morrer. Então, por que eu ainda deveria ter medo de aviões?”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS