Korn detecta integrante de sua equipe com covid e cancela show nos EUA

Os caras do Korn foram obrigados a adiar seu show na noite deste sábado (14) no The Pavilion at Montage Mountain de Scranton, na Pensilvânia, depois que um membro de sua equipe testou positivo para covid-19.

O grupo compartilhou a notícia do adiamento em um comunicado postado nas redes sociais. A banda escreveu: “Infelizmente, houve um caso de covid-19 confirmado dentro da equipe do Korn. A segurança de nossos artistas, profissionais, funcionários do local e fãs são nossa prioridade, por isso devemos adiar o show desta noite”.

O Korn lamentou a decisão de última hora e pediu compreensão do público, a banda destacou que está seguindo todas as diretrizes sanitárias dos Estados Unidos para realizar suas apresentações.

Nos últimos dias, vários artistas, como Limp Bizkit, Tesla, Shinedown e Coutung Crows foram forçados a cancelar concertos nos Estados Unidos por conta de casos de covid em suas equipes. No Reino Unido, um bom exemplo é a turnê de palestras de Bruce Dickinson que teve suas duas últimas datas adiadas na semana passada. Ele relatou um caso de um familiar próximo com covid e dias depois foi diagnosticado com o vírus.

This post was last modified on 15 de agosto de 2021 12:03

Redação 89: