Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Live Nation anuncia exigência de comprovação de vacinas em todos os seus eventos nos EUA

Redação 89

Live Nation anuncia exigência de comprovação de vacinas em todos os seus eventos nos EUA imagem divulgação

A Live Nation Entertainment, uma das maiores empresas de eventos ao vivo do mundo, exigirá que todos os artistas e suas equipes mostrem comprovantes de vacinação ou um teste de covid-19 negativo a partir do início de outubro.

O anúncio da empresa diz (via NBC): “As vacinas serão seu ingresso de volta aos shows, e a partir de 4 de outubro estaremos seguindo o modelo que desenvolvemos para o Lollapalooza e exigindo isso para artistas, fãs e funcionários em locais e festivais da Live Nation em todos os lugares possíveis nos Estados Unidos”.

A mensagem, assinada pelo presidente e CEO da Live Nation Entertainment, Michael Rapino, informa ainda que todos os colaboradores também precisarão ser vacinados para visitar qualquer evento, local ou escritório da empresa”.

Na última quinta-feira (12), autoridades de saúde de Chicago disseram que o festival Lollapalooza, realizado no início deste mês na cidade, é uma prova de que a exigência de comprovantes de vacinas realmente funciona. De acordo com a Forbes, o evento registrou 203 casos de covid entre as cerca de 400 mil pessoas que estiveram por lá entre 29 de julho e 1º de agosto.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS