Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Courtney Barnett libera novo single: “Before You Gotta Go”

Redação 89

Courtney Barnett libera novo single: “Before You Gotta Go” Imagem divulgação

Courtney Barnett acaba de revelar mais uma faixa de seu próximo álbum Things Take Time, Take Time, na forma do single “Before You Gotta Go”.

Intimamente detalhado, o novo disco puxa a cortina para revelar um lado otimista e sereno de Barnett. “Before You Gotta Go”, é um dos destaques luminosos, transformando um beijo de despedida frustrado em uma love song: “If something were to happen my dear, I wouldn’t want the last words you hear to be unkind”.

Enquanto isso, Barnett e a coprodutora Stella Mozgawa (Warpaint, Cate le Bon, Kurt Vile) executam uma ilusão elegante; começando com um drone simples e quente, adicionam uma miríade de camadas de sintetizadores, guitarras, bateria e percussão em um crescendo lento. Há muita coisa acontecendo, mas elas criam uma sensação de espaço ilimitado.

“Às vezes eu tento dizer tudo em uma música, ou coloco todo o meu sistema de crenças em um pop vox, mas você simplesmente não consegue fazer isso – é impossível”, diz Courtney.

Things Take Time, Take Time,então, representa uma compreensão de que a ideologia é representada por meio da maneira como você trata os outros, não o que você diz em uma música – que algumas coisas são mais sentidas do que ditas. Este é o mundo de Courtney – cheio de estranheza, coisas pra dizer e calor da vida – e você definitivamente vai querer passar algum tempo nele.

Utilize o player abaixo e curta “Before You Gotta Go” com Courtney Barnett:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS