Vocalista do Bad Brains oferece sua primeira coleção de NFTs

Paul “H.R.” Hudson, lendário vocalista do Bad Brains, oferecerá sua primeira coleção de NFTs (tokens não-fungíveis) a partir da semana que vem.

Os colecionáveis incluem animações do icônico backflip de Hudson, uma gravação exclusiva e um retrato fotografado por Randy Blythe, do Lamb Of God.

A principal oferta de NFTs do cantor estará disponível exclusivamente através da Makersplace, o principal mercado para obras digitais verdadeiramente raras e únicas, a partir do dia 18 de agosto (AQUI).

A oferta deverá movimentar o mercado de criptoativos, já que Hudson é o cara que está por trás de uma das bandas mais influentes do harcore de todos os tempos e é uma figura fortemente ligada aos direitos humanos – o H.R. do nome dele significa Human Rights.

“H.R. tem sido um inovador desde o início de sua carreira, exibindo seus talentos e constantemente ultrapassando limites. Ele continua nesse espírito com esses NFTs. Sabe que o mundo está em constante evolução, e é importante para estar a bordo. Ele colocou seu coração e alma nessas obras de arte. A coleção contou com a curadoria do rapper Ill Bill (Uncle Howie Records),do ex-produtor-executivo Howie Abrams e do DJ Eclipse (SiriusXM, Fat Beats)”, diz o material de divulgação.

This post was last modified on 13 de agosto de 2021 12:03

Redação 89: