Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vocalista do Bad Brains oferece sua primeira coleção de NFTs

Redação 89

Vocalista do Bad Brains oferece sua primeira coleção de NFTs imagem divulgação

Paul “H.R.” Hudson, lendário vocalista do Bad Brains, oferecerá sua primeira coleção de NFTs (tokens não-fungíveis) a partir da semana que vem.

Os colecionáveis incluem animações do icônico backflip de Hudson, uma gravação exclusiva e um retrato fotografado por Randy Blythe, do Lamb Of God.

A principal oferta de NFTs do cantor estará disponível exclusivamente através da Makersplace, o principal mercado para obras digitais verdadeiramente raras e únicas, a partir do dia 18 de agosto (AQUI).

A oferta deverá movimentar o mercado de criptoativos, já que Hudson é o cara que está por trás de uma das bandas mais influentes do harcore de todos os tempos e é uma figura fortemente ligada aos direitos humanos – o H.R. do nome dele significa Human Rights.

“H.R. tem sido um inovador desde o início de sua carreira, exibindo seus talentos e constantemente ultrapassando limites. Ele continua nesse espírito com esses NFTs. Sabe que o mundo está em constante evolução, e é importante para estar a bordo. Ele colocou seu coração e alma nessas obras de arte. A coleção contou com a curadoria do rapper Ill Bill (Uncle Howie Records),do ex-produtor-executivo Howie Abrams e do DJ Eclipse (SiriusXM, Fat Beats)”, diz o material de divulgação.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS