Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gene Simmons, do Kiss, faz previsões otimistas para valor do Bitcoin

Redação 89

Gene Simmons, do Kiss, faz previsões otimistas para valor do Bitcoin imagem divulgação

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, mostrou-se otimista em relação às criptomoedas, particularmente o Bitcoin, numa entrevista nesta quarta-feira (11) com especialistas em finanças da rede americana CNBC. Ele revelou que começou a investir no início da pandemia e que já “colocou milhões nesses ativos”.

O músico explicou que atua no mercado digital como um Hodler, ou seja, aquele que pratica hodl – estratégia entre criptoinvestidores de manutenção dos ativos digitais por tempo indeterminado visando grandes lucros. Ele disse: “Sou um hodler, acredito no longo prazo e que a criptografia, e especialmente o Bitcoin, cada vez mais está sendo aceito”.

Com os especialistas em finanças calados ouvindo o integrante do Kiss falar sobre criptomoedasl, ele mesmo sugeriu uma pergunta para responder: “Me pergunte o que vai acontecer com o Bitcoin e te dou a minha opinião”. Na sequência, quando uma das apresentadoras fez a pergunta sugerida, respondeu: “No início do ano estará [valendo] entre 55 mil e 60 mil [dólares]. E estarei investindo mais, mesmo que ocorram grandes quedas”.

Gene se referiu ao derretimento do mercado ocorrido recentemente, em 19 de maio, quando muitos investidores, principalmente os menos experientes, ficaram temerosos e saíram vendendo seus ativos. Nos últimos dias o Bitcoin e todo o mercado passaram a apresentar uma boa recuperação, com a criptomoeda mais badalada do mundo trafegando com sua cotação na casa dos 45 mil dólares.

O cofundador do Kiss tem feito comentários em seu Twitter sobre investimentos em criptomoedas e compartilha a visão de que esse é um mercado que apresenta uma oportunidade de fazer dinheiro lá na frente. Como nadar em dinheiro é o que Gene Simmons mais sabe fazer – na entrevista para a CNBC finalizou fazendo um jabá sobre uma exposição que fará em Las Vegas – fica a dica, ok?



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS