Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Darkness lança faixa-título de seu próximo álbum: “Motorheart”

Redação 89

The Darkness lança faixa-título de seu próximo álbum: “Motorheart” imagem divulgação

The Darkness lançou nesta quinta-feira (112) a primeira amostra e faixa-título de seu próximo álbum Motorheart, que estará disponível em 19 de novembro via Cooking Vinyl.

Em homenagem a um robô sexual dedicado, ‘Motorheart’ rosna, bate e pisa com a bateria de Rufus Taylor, o baixo de Frankie Poullain e as guitarras de Justin & Dan Hawkins atingindo o 11, enquanto os vocais de marca registrada de Justin sobem para níveis cada vez mais incríveis.

Sobre o single, Justin diz: “Motorheart balança mais forte do que qualquer coisa que já fizemos antes. Fico feliz e orgulhoso por colocá-lo no mundo e literalmente sacudir a estrutura do meu chalé suíço. Dan fez um trabalho incrível na produção, vai arrancar seu rosto, mas seu crânio estará sorrindo de meato em meato. Por favor, aproveite.”

Motorheart é um álbum de extravagância imensurável de rock and roll, e mais uma obra-prima dos ícones do rock favoritos da Inglaterra. Será lançado em uma ampla variedade de formatos, incluindo versões padrão e deluxe, tanto digitalmente quanto em CD. Há um álbum de vinil preto pesado ao lado de LPs coloridos de edição limitada, e uma versão em cassete à moda antiga. Com pacotes exclusivos e edições autografadas, é a experiência auditiva completa do The Darkness, e uma adição gloriosa a um dos cânones mais emocionantes da música rock britânica!

Com um catálogo transbordando de ouro sônico e uma reputação ao vivo que a maioria das bandas só pode sonhar em alcançar, The Darkness se estabeleceu como uma das bandas de rock britânicas mais amadas e importantes de nosso tempo. Seu último álbum, Easter Is Canceled, de 2019, tornou-se o quarto álbum Top 10 da banda no Reino Unido, ao mesmo tempo que liderou as paradas oficiais Top 40 Rock Chart e iTunes Rock Chart, além de receber muitos elogios da crítica. The Darkness apresentará a potência ao vivo de Motorheart em sua extensa turnê de 22 datas no Reino Unido, durante novembro e dezembro deste ano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS