Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Cribs anuncia seu “Clube de Singles”

Redação 89

The Cribs anuncia seu “Clube de Singles” imagem divulgação

Os caras do The Cribs, que lançaram seu oitavo álbum Night Network com aclamação universal em novembro de 2020, anunciaram nesta quinta-feira (12) os detalhes do ‘Sonic Blew Singles Club’, que funcionará mensalmente até o final do ano.

Começando com o lançamento da faixa “Swinging At Shadows”, os fãs que se inscreverem no clube de singles receberão quatro LPs de 7” polegadas de 2 faixas (também disponíveis em plataformas de streaming) entre agosto e dezembro. As assinaturas serão limitadas e disponíveis enquanto durarem os estoques.

Os lançamentos de 7″ polegadas apresentarão canções inéditas das sessões do álbum Night Network (gravadas no Studio 606 de Dave Grohl) no lado A, emparelhado com gravações caseiras realizadas durante o lockdown no lado B. Os assinantes receberão todos os singles futuros antes de serem disponibilizados em plataformas de streaming.

Falando sobre o conceito do clube de singles, Gary Jarman da banda disse: “Basicamente, depois de 3 anos longe da estrada, acabamos com tantas músicas acumuladas nos cofres que queríamos tentar fazer algo diferente e interessante com elas! Tínhamos um monte de faixas extras das sessões do Night Network, que terminamos e mixamos no lockdown… e então o tempo extra de inatividade nos levou a criar várias músicas novas também. É claro que poderíamos simplesmente colocá-las de lado e retê-las para um novo álbum ou algo assim, mas isso não parece muito divertido”.

A nova faixa “Swinging At Shadows” foi gravada em Los Angeles durante as sessões de Night Network e foi marcada como um dos primeiros single daquele álbum. Mas no final a banda decidiu segurar essa canção.

Utilize o player abaixo e curta “Swinging At Shadows”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS