Megadeth convoca seu ex-baixista James LoMenzo para próxima turnê

O Megadeth anunciou nesta terça-feira (11)  que seu ex-baixista James LoMenzo vai se juntar à banda para sua Metal Tour of the Year. “Estou feliz em anunciar que o ex-baixista e ex-aluno do Megadeth James LoMenzo participará de nossa turnê”, disse o vocalista Dave Mustaine (via UCR), acrescentando que os ensaios já tiveram início.

LoMenzo ingressou em 2006 no Megadeth e ficou até 2010, período no qual participou de turnês e gravou dois álbuns: United Abominations, de 2007, e Endgamede, de 2009. Ele foi substituído em 2010 por David Ellefson, que foi demitido em maio após o vazamento de trocas de mensagens com conteúdo sexual com uma fã.

“Estou super animado por estar voltando ao Megadeth para a próxima turnê”, disse LoMenzo. “Não há fãs melhores do que os fãs do Megadeth. Mal posso esperar para tocar as músicas do Megadeth com todos vocês”, ressaltou.

Após a expulsão de Ellefson, Mustaine confirmou que removeria as faixas do baixista do próximo álbum da banda, The Sick, the Dying and the Dead (ainda sem data de lançamento definida), e as substituiria por gravações de seu substituto. Não está claro, até o momento, se LoMenzo participou das sessões ou se fará apenas uma turnê com a banda.

A Metal Tour of the Year do Megadeth começa em 20 de agosto em Austin, no Texas, com abertura das bandas Lamb of God, Trivium e Hatebreed.

This post was last modified on 11 de agosto de 2021 12:03

Redação 89: