Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com medo de contrair covid, Stevie Nicks cancela turnê pelos Estados Unidos

Redação 89

Com medo de contrair covid, Stevie Nicks cancela turnê pelos Estados Unidos imagem divulgação

Stevie Nicks é a mais nova estrela da música a cancelar seus shows solo em 2021. No caso dela, não há registro de cantágio entre membros de sua equipe ou familiares, ela alegou “medo de pegar covid”.

“Mesmo vacinada, na minha idade ainda estou sendo extremamente cautelosa e por isso decidi suspender as cinco apresentações que planejei para 2021”, escreveu em comunicado a eterna estrela do Fleetwood Mac.

A cantora de 73 anos acrescentou: “São tempos desafiadores com decisões desafiadoras que devem ser tomadas. Quero que todos estejam seguros e saudáveis e os casos crescentes de covid são preocupantes para todos nós.”

Nicks deveria se apresentar em festivais na Califórnia, Colorado, Texas e Louisiana. Nesse último, o festival de jazz e patrimônio de Nova Orleans, foi cancelado de imediato, com os organizadores citando o “crescimento exponencial atual dos novos casos de covid em Nova Orleans e região e a emergência de saúde pública em curso” (AQUI). Louisiana tem uma das menores taxas de absorção de vacinas nos EUA, e experimentou 16.000 novos casos no último fim de semana.

Outros artistas que cancelaram shows pelos Estados Unidos esta semana devido à pandemia incluem Limp Bizkit, Tesla e Counting Crows. No Reino Unido, Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi obrigado a adiar datas de sua turnê de palestras por ter um familiar infectado pelo coronavírus (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS