Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sebastian Bach é diagnosticado com covid-19

Redação 89

Sebastian Bach é diagnosticado com covid-19 imagem divulgação

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, testou positivo para covid-19. A informação foi compartilhada pelo próprio músico, no fim de semana, em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Apesar do diagnóstico, o músico de 53 anos informou que está se sentindo bem e creditou esse bom estado clínico aàvacinação preventiva a qual foi submetido recentemente.

“Acho que é hora de avisar que fui diagnosticado e deu positivo para covid… Mas tenho que te dizer que me sinto totalmente bem. Estou vacinado. Me deram a vacina – a J&J, uma dose em março”, explicou.

Bach ainda listou os lugares onde esteve – uma sugestão de que qualquer um que esteve nesses locais também pode ter sido exposto ao coronavírus. “Depois de fazer dois shows e ir à reunião do High School da minha esposa, voltei para casa e testei positivo para covid”, escreveu.

Recentemente, músicos estão cancelando ou adiando shows nos Estados Unidos e Reino Unido por causa dos casos crescentes de coronavírus em suas equipes de tunê. Mesmo assim, pessoas como Bach que foram vacinadas relataram ser assintomáticas ou experimentar apenas sintomas leves após contrair a covid-19.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS