Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gene Simmons, do Kiss, defende obrigatoriedade de vacina contra covid-19

Redação 89

Gene Simmons, do Kiss, defende obrigatoriedade de vacina contra covid-19 imagem divulgação

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, falou numa nova entrevista sobre o que acha do retorno dos shows de rock em um período em que a pandemia de covid-19 ainda parece não ter se dissipado.

“Se eu tivesse que decidir algo, todos seriam obrigados a tomar vacinas”, disse ele ao Ultimate Classic Rock. “Espero que todos estejam usando suas máscaras. Só podemos controlar o que é possível e diferentes estados e países têm sua próprias regras”, comentou.

Gene também detonou um dos argumentos mais comuns levantados pelas pessoas que são contra a obrigatoriedade da vacinação, de que os mandatos de vacinas violam os direitos humanos e as liberdades civis dos não vacinados.

“Você não tem o direito de dirigir pela rodovia em um carro sem cinto de segurança. Você deve parar em um sinal vermelho. Isso não é um direito que você tem. E você não tem o direito de andar nu pela rua. Não são ideias que ameaçam a vida. Estamos falando de uma pandemia e as pessoas estão lutando contra isso”, explicou.

No mês passado, Simmons partiu pra cima dos políticos brasileiros na coletiva para a imprensa latino-americana sobre o documentário KISStory, do canal A&E. Ele aconselhou o público brasileiro a se vacinar contra covid-19, mesmo que a classe política diga o contrário.

Recentemente, a turnê KISS, End Of The Road World Tour” ganhou novas datas aqui no Brasil para os meses de abril e maio de 2022. Detalhes AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS