Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário sobre Chorão, do Charlie Brown Jr., chega à Netflix

Redação 89

Documentário sobre Chorão, do Charlie Brown Jr., chega à Netflix imagem divulgação

O documentário Chorão: Marginal Alado, sobre o saudoso vocalista do Charlie Brown Jr., já está disponível na Netflix. A produção teve a sua estreia neste domingo (08) na grade de programação da plataforma (AQUI).

O filme narra a vida e a carreira de Chorão por meio de imagens inéditas e depoimentos de amigos, familiares, funcionários e até mesmo desafetos. Entre as entrevistas estão depoimentos de João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, Serginho Groisman e Champignon, ex-companheiro de banda.

Ganhador do prêmio da competição principal da 43ª Mostra de Cinema de São Paulo de 2019 (com votos do júri popular), o documentário é resultado de seis anos de pesquisa do diretor Felipe Novaes. Além de material divulgado, o filme também contou com todo o acervo familiar de Chorão. “Entreguei 600 horas de material audiovisual bruto para os produtores do documentário com imagens dos shows, as viagens, a banda na estrada, nos camarins, os ensaios, as brigas e brincadeiras”, contou Alexandre Abrão, filho do Chorão, em comunicado divulgado no período de divulgação.

Chorão: Marginal Alado já estava disponível desde abril nas plataformas NOW, Google Play, iTunes e YouTube Filmes.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS