Com caso de covid em sua residência, Bruce Dickinson adia turnê de palestras pelo Reino Unido

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, adiou as duas últimas datas de sua turnê de palestras pelo Reino Unido após um de seus familiares, que mora com ele, testar positivo para covid-19.

A notícia do adiamento foi compartilhada pelas redes sociais do Iron Maiden: “Devido a um membro da família de Bruce ter testado positivo para covid-19, é com grande pesar que os dois últimos shows de sua turnê ‘Evening With’ não poderão ser realizados como planejado esta noite no [teatro] Alexandra, em Birmingham, e amanhã no Shepherd’s Bush Empire, em Londres.

A mensagem diz que, apesar do próprio Bruce ter testado negativo hoje e ao longo desta turnê, o músico agora tem que se isolar pelos próximos 10 dias sob as regras atuais do governo britânico. “Ele está compreensivelmente muito chateado por não ver todos vocês para estes dois shows finais, mas a segurança e o bem-estar dos fãs, bem como a equipe e a equipe do local, obviamente vem em primeiro lugar”, diz o texto.

A nota, que cita “tempos ainda muito incertos da pandemia global”, deixa claro que as redes sociais da banda manterão os fãs sempre atualizados. O Iron Maiden prepara o lançamento de seu novo álbum, Senjutsu, para o dia 3 de setembro via BMG. O trabalho foi gravado em Paris com o produtor de longa data Kevin Shirley e coproduzido pelo baixista Steve Harris.

Redação 89: