Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blake Rose lança novo single; veja clipe de “Casanova”

Redação 89

Blake Rose lança novo single; veja clipe de “Casanova” imagem divulgação

O cantor e compositor Blake Rose disponibilizou neste fim de semana um novo single, “Casanova”, lançado via AWAL Recordings.

Com a nova faixa, chega a notícia de que Blake lançará seu EP de estreia, A World Gone By, que já tem uma data de chegada ao mercado: 8 de outubro.

Falando sobre a nova música, Blake revela: “Casanova é sobre se apaixonar sempre por pessoas porque você quer desesperadamente estar em um relacionamento, o que acaba afastando-as. Também explora como todos nós nos sentimos quando estamos rodeados por todos em nossas vidas entrando em relacionamentos e a pressão que vem com não querer ser deixado sozinho. É fácil ficarmos hipnotizados pela ideia de uma pessoa apenas para não ficarmos sozinhos e depois descobrir que ela não é quem esperávamos que fosse”.

A música vem acompanhada de um videoclipe oficial divertido e inovador, escrito e dirigido por Sean Hollihan. Falando sobre seu novo visual, Blake explica: “Eu queria que o vídeo de Casanova fosse divertido e enérgico, mas também queria manter minhas contribuições mínimas para que os diretores pudessem enviar tratamentos sem qualquer influência externa. Sean veio com o tratamento e assim que o vi soube que era ele. Ele segue o enredo da música (e o enredo da minha vida) de constantemente me apaixonar muito rápido pelas meninas, o que acaba afastando-as. Também explora como todos nós nos sentimos quando estamos cercados por todos em nossas vidas entrando em relacionamentos e a pressão que vem com não querer ser deixado sozinho”.

Assista ao videoclipe de “Casanova” de Blake Rose utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS